domingo, 15 de maio de 2011

PROJETO SEMANA DA MAMÃE


É muito difícil ser mãe! e eu, que o diga!

Minha mãe dizia que ser mãe só tem sentido com uma palavra: doação.
Entendo agora o que ela queria dizer. Sempre levei muito a sério planos de maternidade, mas nunca pemsei que fosse tão mágico e surpreendente.
Esse estado assim tão sublime de alma, esse manto de perfeição e infalibilidade que cobre o parir/criar um filho.

Hoje vejo que é uma grande mistura de emoções. Fatalmente acabaria esquecendo a hora do remédio, tomaria uma decisão errada, não teria o equilíbrio emocional que a função demanda. Faltaria-me paciência e humildade. Meu filho espelharia as minhas próprias faltas. E ai como seria meu filho?
Forte, bonito, alma limpa? Tomara que sim.
E foi hoje ele é um belo rapaz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário